Programa de fidelidade é uma estratégia de captação e retenção de clientes, esse tipo de ação tem um impacto significativo nos resultados pois cria uma cultura de consumo com benefícios.

Segundo estudo da Harvard Business School, clientes rotineiros gastam em média 67% a mais do que novos consumidores.

Quais os benefícios e vantagens de um cartão fidelidade?

  • Premiar e valorizar clientes mais frequentes.
  • Criar uma clientela fiel.
  • Atrair novos consumidores.
  • Divulgar o seu trabalho.
  • Melhorar o relacionamento com o seu público.
  • Oferecer uma experiência diferenciada.
  • Proporciona ao cliente um sentimento de recompensa

Então você está esperando o que para indicar o cliente que passa na sua unidade fazer parte do programa fidelidade?

Nota: A partir de hoje (01/03/21) todas as unidades Spa das Sobrancelhas encontram-se com o programa de Fidelidade do Trinks implantado e configurado, em substituição ao programa anterior, que foi descontinuado.

Veja o comunicado completo acessando seu email corporativo.
Comunicado 4/2021